Não ficamos pra ver Linking Park e Tiesto. Tinha mais o que fazer.
Arrumamos as malas durante o show do Linking Park e pegamos informações sobre como achar um ônibus que fosse pro aeroporto de Campinas. Acabamos parando no mesmo local onde fizemos a triagem para o camping e conseguimos uma carona em um ônibus para voltar a Itu.
De lá, pegamos imediatamente (fomos os dois últimos passageiros) um baú para a rodoviária de Campinas e, de lá, (num frio inacreditável e depois de um ranguinho numa Casa do Pão de Queijo) chegamos no aeroporto de Campinas às 5:50 da matina. Nosso vôo só sairia às 10:50, então ficamos num dorme acorda, come alguma coisa até que nossos companheiros Taís e Henrique aparecem na nossa frente felizes, lindos e cheirosos (não sabíamos que pegaríamos o mesmo vôo pra Bsb). Já eu e Paula estávamos sem banho já tinha um bom tempinho e nossas meias estavam em petição de miséria (meu Nike rasgou durante o festival).
Trocamos impressões sobre o festival (foi então que Henrique contou a história do show do Cavalera Conspiracy) e, no momento esperado, pegamos o vôo pra Bsb.
Valeu muito nossa experiência no festival, o brabo mesmo foi ter trabalhado na quarta-feira pós feriadão de maneira zumbizante...
As fotos da brincadeira podem ser conferidas em
http://cid-b4bd0802d3b98fed.photos.live.com/browse.aspx/SWU
Nenhum comentário:
Postar um comentário