Era pra ter feito o relato sobre o festival há umas duas semanas, mas pense no cansaço que bateu após a maratona de quatro dias entre aviões, ônibus, barracas de camping, banhos de 7 minutos e banheiros químicos?
Vamos por partes:
A brincadeira começou com um vôo Brasília - Campinas às 10:54, que saiu às 11:35, já que o Lula resolveu dar uma voltinha de avião justo no horário. Vôo engraçado, a maioria do pessoal era jovem e estava visivelmente indo para o festival.
Chegando no aeroporto de Viracopos, oito contos para pegar um ônibus para a rodoviária de Campinas. De lá, 13 real (ônibus para Itu).Ambos eram leito, confortáveis pacas e com um ar condicionado no talo.
Chegando em Itu, gente esquisita querendo saber como chegar na Fazenda Maeda (local do show). Tinha uma galerinha com umas oito garrafas de 51 ice (das grandes) e uma garrafa de suco Gummy (lógico que os malucos eram de Bsb).
Pegamos um baú (2,50) para o local do show. Um bebo figuraça codinome Barcelona encheu a porta traseira do ônibus com aquilo que ele havia almoçado...
Nenhum comentário:
Postar um comentário