Um dos lances mais marcantes do segundo dia do SWU foi a luta pra conseguir um sanduba vagabundo (Cheeseburger) que custou 11 pilas na Gordão Lanches. Não havia fila na bagaça, e demorava-se em média meia hora para conseguir seu gorduroso. O melhor eram os olhos ardendo de tanta gordura no ar...
Capital Inicial é uma banda que respeito pacas, mesmo agora sendo banda de adolescentes. Dinho não envelhece nunca e investiu no repertório do último álbum, algo um tanto o quanto corajoso. Além disso, não tocou "Música Urbana", primeira vez que isto acontece nos mais de dez shows do Capital que já assisti.
Sublime with Rome agitou os skatistas e marijuaneiros presentes. O problema para mim é que todas as músicas parecem a mesma. Aproveitei para carregar o celular no Espaço Oi, mas consegui curtir "Santeria" e "What I've Got", que é o que 90% da humanidade conhecem da banda rediviva.
Regina Spektor foi bom pra caramba. A russinha conquistou o público com sua simpatia e tem umas canções bem legais, principalmente as tocadas ao piano. Quando ela pegou a viola, o caldo desandou um pouco, mas o mais bizarro foi ela usando um banco como instrumento musical.
Durante o show de Joss Stone fui comprar o tal do sanduba. Ela é gatíssima, mas deixou de ser relevante há tempos. Primeiro momento "I couldn't care less" da noite.
Dave Matthews Band - tava frio pra caramba. Só queria ouvir "Crash" e, quem sabe, algo dos primeiros álbuns. Só consegui ouvir a famigerada "Don't Drink the Water". Fui, juntamente, com Paula, tentar me aquecer em outra frequesia. Segundo momento "I couldn't care less" da noite.
Kings of Leon - o dia no qual havia mais mulheres no SWU tinha razão de ser, os caubóis do KOL. Todo mundo diz que os caras foram frios, que o show não foi lá essas coisas. Mas eu tava lá, não vou dizer pertinho, mas dava pra ver os caras na boa, e gostei da apresentação. Coisas das antigas, bacaninhas, e as mais novas (Sex on Fire, Use Somebody) que incendiaram o público (as meninas, então, nem se fala). Minha favorita, On Call, foi tocada com gosto. Valeu a noite, no dia mais irregular do festival.
Nenhum comentário:
Postar um comentário