domingo, 28 de novembro de 2010
Comédias - Novembro
Um Parto de Viagem - filme bem divertido que utiliza a diferença de personalidades entre os personagens de Robert Downey Jr. e do arroz de festa, após Se Beber Não Case, Zack Galifianakis.
A seriedade do primeiro contrasta com o jeito desleixado do segundo, que faz com que ambos sejam retirados do avião em que se encontravam, por meio de um mal entendido envolvendo uma ameaça terrorista. Ambos embarcam juntos numa viagem de carro até Los Angeles, onde o primeiro filho do personagem de Downey Jr. está prestes a nascer.
Tudo que poderia acontecer de errado de fato ocorre, logicamente surge uma improvável amizade entre os dois opostos, e boas risadas são garantidas.
Muita Calma nessa hora - Esperava muito pouco deste filme, mas trata-se de uma comédia agradável, com bons momentos e algumas cenas verdadeiramente engraçadas. O que fica a desejar é a vontade da Embratel de emplacar "Faz um 21" como o novo "Pede pra sair" e a "interpretação" de Gianne Albertoni, que de biquini vai muito bem, obrigado.
Três amigas partem para Búzios, local da lua de mel da personagem de Andréia Horta (Alice, da HBO) que desiste do casamento após flagrar o noivo com outra. Ela,juntamente com Albertoni e a ex-chiquitita Fernanda Souza, passará por novas experiências e mudará sua perspectiva em relação a vida que levava.
Bacanas as participações de Marcelo Adnet, como um paulista playboy, Serginho Mallandro como um tatuador e Dudu Azevedo como uma drag queen. Mas o melhor mesmo é o personagem de Lúcio Mauro Filho como um chicleteiro chato pra caraco (qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência).
A riponga clichê de Débora Lamm tem lá seus momentos constrangedores, mas quando usa de letras de músicas pop nacionais como mantras, garante bons momentos. Em suma, uma sessão da tarde bacaninha...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário