Sucker Punch - esperava tanto do filme. Até então Zack Snyder não havia me decepcionado. As meninas em cenário de videogame de lingerie são show de bola. A história rasa e a pretensa lição de moral ao final é que não dão pra engolir...
Pânico 4 - Não esperava nada desta continuação tardia. Me surpreendi com o vigor apresentado pelos personagens de sempre. Dewey ainda bufão, mas participando mais da ação e levemente mais esperto. Gail bancando a detetive e, de pouco em pouco, deduzindo a trama. E, logicamente, Sidney, que não é mais a vítima indefesa.Hayden Panetiere tem a melhor personagem, que conhece as regras de filmes de terror, principalmente dos novos (torture porn e as novas regras da nova década são alguns exemplos). E Emma Roberts é gracinha demais. Excelente sacada final e uma crítica à fama instantânea nestes tempos de redes sociais.
Thor - O filho de Odin ganhou um filme divertido, respeitoso, que bebe na fonte clássica de Stan Lee, Jack Kirby e Walt Simonson, mas apresenta uns toques modernos a la universo Ultimate (pense num parágrafo nerd até a medula). O momento em que Mjolnir é girado em Jotunheim e depois arremessado ao chão, conclamando relâmpagos, é de se arrepiar de tão bom. Os Três Guerreiros estão fantásticos, principalmente Fandral, que está idêntico à contraparte quadrinística. A atriz que representa Sif é bonitinha pacas e Natalie Portman, apesar da personagem bobinha, está linda as usual.